Max Verstappen conquista GP da Espanha de Fórmula 1


Da Redação

Max Verstappen, da RBR, conquistou neste domingo (22) o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1. Com esta vitória assumiu a liderança do mundial de pilotos no lugar do monegasco Charles Leclerc, da Ferrari, que abandonou a prova quando seu carro apresentou problemas no motor.

A segunda posição na prova disputada no Circuito de Barcelona ficou com o espanhol Sergio Pérez, da RBR, enquanto o britânico George Russell, da Mercedes, completou o pódio.

Agora as atenções se voltam para Mônaco, onde será disputado, no domingo (29), o próximo Grande Prêmio da categoria automobilística.

Com informações da Agência Brasil

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS