Por: Taciano Medrado
A Desportiva Juazeirense recebeu a visita, na tarde desse domingo(15), do Atlético de Alagoinhas no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro no norte da Bahia pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, e fez prevalecer a freguesia para cima do Cancão de Fogo e venceu pelo placar de 2 x 0. Foi a primeira partida da Juazeirense após a eliminação da Copa do Brasil pelo Palmeiras
Já para o Carcará, foi a primeira vitória na competição que amargava a lanterna desde que a competição começou. Com a vitória o Atlético-Ba vai a 4 pontos conquistados e se afasta do último lugar e ocupa agora a 6ª posição na tabela e diminuindo a diferença para o G4.
Já o time da Juazeirense, com a derrota cai para 3ª posição com 8 pontos no Grupo 4 sendo ultrapassado pelo Jacuipense que derrotou o time do Santa Cruz também por 2 x 0 nesse domingo na Arena Valfridão em Riachão do Jacuípe.
Próximos compromissos
A Juazeirense encara o Lagarto(SE) no próximo sábado(21) as 15:00h no estado Paulo Barreto de Menezes , conhecido por Barretão, n cidade de Lagarto em Sergipe. Já o Atlético de Alagoinhas joga no domingo (22) contra o time do Sergipe, no estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas ambas as partidas válidas pela 6ª rodado do campeonato .
Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com / Siga o blog do professorTM/EJ no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação
Postar um comentário