BRASILEIRÃO SÉRIE B: Vasco vence o Bahia em São Januário e entra, temporariamente, no G4. Reveja o gol!

Lance do gol do Vasco , na falha do goleiro Danilo
Da redação
Por: Taciano Medrado

O Vasco recebeu o Bahia nessa  tarde/noite de domingo(15),  no Estádio de  São Januário no Rio de Janeiro, e diante de mais de 20 mil torcedores e  venceu pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela sétima rodada da Série B do Brasileirão. O gol cruzmaltino aconteceu ainda  no primeiro tempo através do jogador Figueiredo numa bela  cobrança de falta em que o goleiro Danilo do Bahia aceitou.

Com o resultado, o Vasco chegou aos 13 pontos e entra temporariamente no G4, enquanto o Bahia ficou nos mesmos 13 e caiu para a terceira.

Próximos compromissos dos dois times:

O Vasco da Gama vai até Manaus (AM), enfrentar o Guarani, na quinta-feira (19), às 21h30 pela  oitava rodada do brasileirão da série B,   enquanto o esquadrão de aço retorna à Salvador, onde encara a Ponte Preta, na Fonte Nova, na sexta-feira (20), às 21h30.

FICHA TÉCNICA
Vasco 1 x 0 Bahia
Local: São Januário, Rio de Janeiro
Data e hora: domingo (15/5), às 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP - FIFA)
Auxiliares: Neuza Ines Back e Grazianni Maciel Rocha
Gol: Figueiredo 21'/1T (Vasco)

VASCO: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias (Weverton), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Andrey Santos (Juninho), Yuri e Nenê (Palacios); Gabriel Pec, Raniel (Getúlio) e Figueiredo (Erick). Técnico: Zé Ricardo.

BAHIA: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Didi e Luiz Henrique (Djalma Silva); Patrick de Lucca (Lucas Falcão), Rezende, Marco Antônio (Vitor Jacaré), Daniel e Rildo; Davó (Marcelo Ryan). Técnico: Guto Ferreira


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem