Bombeiro que atirou em atendente do McDonald's no RJ se entrega à polícia

O sargento-bombeiro Paulo César de Souza Albuquerque, responsável por atirar em um atendente do McDonald's Relembre aqui, no último dia 9 deste mês, na Zona Oeste do Rio, se entregou à polícia nesta sexta-feira (20). 

De acordo com informações do G1, na decisão, o juiz  Gustavo Gomes Kalil, do 4º Tribunal do Júri, afirma que a prisão é necessária para a instrução criminal do caso, "garantindo a integridade física e psíquica das testemunhas e, especialmente da vítima sobrevivente, além, por óbvio, dos depoimentos judiciais delas com segurança".

O atendente Matheus Domingues Carvalho, de 21 anos, teve alta na quarta-feira (18). Ele estava internado havia dez dias depois de ser baleado na barriga.

O militar afirma que o tiro foi acidental. No entanto, um colega dele que presenciou o ocorrido nega essa versão.

Fonte: G1

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem