MOTIVO TORPE: Homem invade estabelecimento do McDonald's no Rio de Janeiro e efetua disparo de arma de fogo contra atendente . Veja as imagens!

Da Redação

Por: Taciano Medrado
Uma cena chocante e absurda e chocante circula nas redes sociais. Trata-se de uma tentativa de homicídio ocorrida na na madrugada desta segunda-feira (9), no Rio de Janeiro quando um atendente do McDonald's foi alvo de tiros  praticado por um sujeito desequilibrado que portando uma arma invadiu o estabelecimento e  agrediu o jovem com um soco e efetuou os disparos. 

A vítima foi identificada como Mateus Domingues Carvalho. O funcionário da rede de fast food tem 21 anos e foi atingido com um tiro na barriga.

O mais absurdo de tudo isso é qeu a ação foi feita na frente de dois seguranças que simplesmente permitiram, que o autor do crime adentrasse tranquilamente e se dirigisse ao jovem atendente e disparasse contra ele . Dai a pergunta: porque segurança então?

Segundo o G1, após o atentado, o jovem foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O quadro dele na manhã desta segunda era estável.

A motivação do crime, de acordo com testemunhas, foi um cupom de desconto. O caso aconteceu por volta das 2h, no drive-thru, quando o motorista se aproximou e fez o pedido. O cliente, no entanto, só disse que tinha um código promocional depois de solicitar o lanche.

A confusão aconteceu depois que Mateus disse ao homem que a informação precisava ser dada no início do pedido. Não satisfeito, o cliente saltou do carro e quebrou a proteção de acrílico e bateu no atendente.

Logo depois do murro, o agressor entrou na loja, atirou contra a vítima e fugiu do local. "O cliente começou a gritar na pista do drive. Que se não tratasse ele bem, ele invadia o estabelecimento e daria um tiro no funcionário. E ele aplicou um disparo de arma de fogo à queima-roupa dentro do estabelecimento", relatou uma testemunha.

A polícia carioca investiga o caso. Em nota, o McDonald's afirmou que lamenta profundamente o ocorrido. O comunicado a rede de fast food informou ainda que prestou socorro imediatamente ao colaborador.

“A empresa está acompanhando e dando todo o suporte para seus familiares e já está colaborando com as investigações sobre o caso”, emendou.

No mês passado, Mateus foi ameaçado por clientes que tentaram pagar um lanche com uma nota falsa de R$ 200.

Com informações do Bahia Notícias


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS