AUTOFAGIA DA ESQUERDA: Alexandre Kalil não deve ir a lançamento de Lula e aprofunda crise com PT

Foto reprodução- captura de tela

Por Fábio Zanini/Folha de São Paulo

O ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD) não pretende comparecer ao evento de lançamento da pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no sábado (7), em São Paulo.

A esnobada é proposital: Kalil não engoliu o lançamento do deputado federal Reginaldo Lopes como pré-candidato do PT ao Senado de Minas Gerais. O evento, no dia 9 de maio, deverá ter a presença de Lula, na capital mineira.

Durante o giro de três dias do presidenciável petista por Minas, na semana que vem, também não há previsão de nenhuma conversa dele com Kalil.

O pré-candidato a governador não abre mão de lançar o atual senador Alexandre Silveira (PSD) à reeleição em sua chapa.

O clima piorou tanto nos últimos dias que o próprio apoio de Kalil a Lula hoje está em dúvida. Uma possibilidade crescente é ele declarar apoio a Ciro Gomes (PDT). Já Silveira, que preside o PSD local, pode até bandear-se para Jair Bolsonaro (PL).

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem