Antonio Habib toma posse como presidente reeleito do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco.

Nesta quinta-feira (12), o presidente da Faculdade de Petrolina –Facape, Antônio Habib, tomou posse em solenidade no Recife, como presidente reeleito do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco.

Como primeiro presidente do interior do estado  e  do sertão, Habib ficará à frente do mais importante colegiado de educação de Pernambuco  no período de 2022 a 2024. Membro do Conselho desde 2018, o professor foi reeleito no último dia 25 de abril. Também foi reconduzida ao cargo de vice-presidente do CEE/PE,  a professora Giselly Muniz Lemos de Morais.

“Me sinto honrado pela confiança dos conselheiros com a reeleição, porque sei que sozinhos não fazemos nada; estamos momentaneamente na função de presidência. É o conjunto da equipe que funciona bem. Queremos e estamos contribuindo com a educação de Pernambuco pelo empenho de cada um e de cada uma que compõe esse Colegiado”, afirmou Habib

Assessoria de Comunicação da Facape

@[17841409563135323:@assiespe.oficial]

Atualizada as 18:41h 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem