ACIDENTE DE TRANSITO: Motorista flagra ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro em alta velocidade antes do acidente fatal. Veja vídeo

foto reprodução - You Tube - marcador do velocímetro registra 130 km/h

Da redação

Um vídeo que circula na redes sociais mostra o flagrante de excesso de velocidade com que o motorista que conduzia o ônibus da banda da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro que capotou vitimando várias pessoas, inclusive Alexsandro se encontrava em alta velocidade. Dentre as vítimas estavam além do cantor , os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Alan Aníbal, Roger Aleixo Calgnoto, o roadie Giovani Gabriel Lope santos e o técnico de iluminação Gabriel Fukuda.

No vídeo amador filmado por um motoristas que trafegava atrás do ônibus da dupla dá pra ver no velocímetro que o ônibus chega  a atingir a velocidade de 140 km/]h. Vale salientar que segundo o código de Transito Brasileiro –CTB, os Limites de velocidade definidos pelo CTB, Artigo 61 é de noventa quilômetros por hora, para ônibus e microônibus.

Segundo a Policia Rodoviária Federal o  pneu dianteiro esquerdo (lado do motorista)  estourou e como estava em alta velocidade fez com que com ele perdesse o controle da direção.

Estado de saúde do cantor  Conrado

Segundo a Revista Isto É, em uma nota divulgada no Instagram, na tarde deste sábado (07), a assessoria de imprensa da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, que sofreram um acidente de ônibus na manhã de hoje, falou sobre o estado de saúde de Concorado, já que infelizmente, Aleksandro Talhari Correia não resistiu aos ferimentos e faleceu aos 34 anos de idade.

No comunicado, a equipe deu mais informações sobre o estado de saúde de Conrado, que foi hospitalizado após a tragédia. Leia abaixo!

“Felizmente, Conrado, assim como outros membros da equipe da dupla, tiveram apenas ferimentos leves e estão fora de perigo. Além deles, duas pessoas não ficaram feridas.

“Contrato teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com os outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados”, diz um trecho da nota.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem