Zeca pagodinho disse que irá embora do pais se Bolsonaro for reeleito. Diz revista.

Foto reprodução Instagram

Na madrugada de domingo (24), enquanto fazia um show no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, Zeca Pagodinho disse que os brasileiros precisam agir para o país mudar. No intervalo da apresentação, o sambista também revelou que pensa deixar o Brasil se o país continuar como está.

Eu não quero ir embora daqui, mas do jeito que está, eu penso em ir embora”, disse Zeca, segundo informações do jornal Folha de S.Paulo.

Vale ressaltar que o artista é contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em março deste ano, Pagodinho se reuniu com Lula e um grupo de artistas na capital carioca.  Recentemente, ele disse que só se encontra com o petista em época de eleição e que os dois gostam de tomar cerveja juntos.

Fonte: Revista Isto É

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS