ESPAÇO DO LEITOR: Mãe denuncia que sua filha foi impedida de doar sangue no Hemoba de Juazeiro com alegação de limitação de ficha de atendimento

Foto divulgação

Da redação

Uma leitora entrou em contato com a  a nossa redação alegando que a sua filha esteve na última sexta-feira(22) no HEMOBA para fazer doação de sangue e foi impedida, segundo ela pela entidade não ter mais fichas disponível. A leitora ficou surpresa com a resposta de uma das servidoras que justificou tal procedimento alegando que uma funcionária estava de atestado médico. Ainda em  relato em áudio enviado, a mãe afirma que sua filha é cadastrada como doadora no Hemoba. 

Tal determinação é de se estranhar uma vez que o Hemoba tem feito propagandas não  mídia e em redes sociais estimulando a doação de sangue por parte dos cidadão. Veja nota abaixo: 

"No Dia 22/04/22 minha filha compareceu ao HEMOBA para fazer uma doação voluntária. Não doou em virtude da limitação de fichas, Sendo que nunca houve fichas. Hoje dia 25/04/22  retornou e não  foi atendida por conta que a funcionária está de atestado. Ressalta-se que, a mesma é doadora assídua. Eu achei um absurdo!!! HORMESINDA ROCHA DE QUEIROZ SILVA."

A nossa equipe tentou contato com os responsáveis pelo Hemoba, mas até o fechamento dessa matéria não obteve êxito.

Deixamos o espaço aberto democraticamente  para que o Hemoba se manifeste sobre a denúncia. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem