‘SOCIAL ATÉ VOCÊ’ Estará em Itamotinga nesta sexta-feira

O projeto ‘Social até Você’, da Prefeitura de Juazeiro, estará no distrito de Itamotinga nesta sexta-feira (29). A iniciativa leva o atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) e da Secretaria de Saúde (Sesau) para o interior do município, de forma itinerante. A comunidade será atendida das 9h às 13h, na Igreja Batista de Itamotinga.

A gestão municipal tem assegurado iniciativas que tornem efetivo e contínuo o atendimento de programas, serviços, benefícios e campanhas socioassistenciais, de forma itinerante, para o interior do município, levando atendimento às localidades de difícil acesso ou que não possuem um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) próximo.

Entre os serviços oferecidos, estão o atendimento do Cadastro Único, atendimento do CRAS, do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), do Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro POP), das Diretorias de Habitação e Diversidade, do Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM) e atividades do programa Criança Feliz, além da oferta de testes rápidos para HIV e sífilis, aferição de pressão arterial, medição glicêmica e distribuição de preservativos.

Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem