SÉRIE "D": O bicampeão baiano, Atlético de alagoinhas, se atrapalha dentro de casa, empata com o Lagarto FC, e amarga a vice lanterna do campeonato

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O bicampeão baiano, Atlético de Alagoinhas, recebeu  o  Lagarto FC neste domingo, às 16h, no Carneirão, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e ficou só no empate em, 1 x 1 . O verdão saiu na frente com gol de Junior Goiano aos 46 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, os donos da casa pressionaram e conseguiram empatar com Cesinha, aos 30 minutos.

O Verdão buscava a  primeira vitória na competição, pois no último sábado (16), a equipe recebeu o Santa Cruz no estádio Paulo Meneses e a partida ficou também no empate sem gols

Com elenco quase todo reformulado, somente oito jogadores que disputaram o estadual ficaram e outros 13 chegaram para reforçar para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Lagarto não tomou conhecimento do campeão baiano e partiu  logo no inicio pra do carcará.

O resultado de empate não agradou a nenhum dos dois times já, com o Grupo A4 esta bastante embolado e com o  Atlético de Alagoinhas na  última  colocação na tabela, só um resultado seria interessante para o time baiano, a conquista dos três pontos o que colocaria  a equipe na zona de classificação para a próxima fase, bem como  para o Lagarto também garante uma posição dentro do G4.  

Com o empate dentro de casa, o Atlético de Alagoinhas soma o primeiro ponto na competição e agora ocupa a penúltima colocação no Grupo 4. O Lagarto é o sexto colocado da chave, com dois pontos. 

Próximos compromissos:

O Atlético de Alagoinhas volta a campo no próximo domingo, quando encara o Jacuipense, às 16h, no Carneirão. No mesmo dia e horário, o Lagarto encara o CSE, no Barretão. Ambas as partidas são válidas pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Veja a classificação abaixo:

ver tabela - clique aqui

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem