SEMIFINAIS DA CHAMPIONS LEAGUE: Começa nessa terça-feira(26) os confrontos entre os quatro times. Veja datas, onde assistir.

Foto divulgação

A Champions League 2021/22 está chegando ao fim, e as semifinais da competição colocam grandes equipes frente a frente na disputa pelas duas vagas na finalíssima. Reportagem de Ricardo Lucas/Goal

Por um lado, Real Madrid e Manchester City se encontram após derrotarem Chelsea e Atlético de Madrid, respectivamente. Pelo outro, Liverpool, passando pelo Benfica, e Villarreal, superando o Bayern, competem entre si para conhecer o segundo finalista do torneio.

Os primeiros duelos das semifinais ocorrem já nesta terça-feira (26). Já o jogo da final acontece no Stade de France, na França, no dia 28 de maio deste ano, em estádio neutro.

Quais times se classificaram para as semifinais da Champions League 2021/22?

Para a surpresa de muitos, equipes como Bayern de Munique e Paris Saint-Germain foram eliminadas da competição, ficando de fora das semifinais. Ao fim dos duelos das quartas de final, apenas quatro times seguem na competição. Veja:

Real Madrid

Villarreal

Manchester City

Liverpool

Quando acontecem os jogos das semifinais da Champions League 2021/22?

Os jogos de ida das semifinais da Champions League começam na próxima terça-feira (26), enquanto os duelos da volta acontecem nos dias 3 e 4 de maio.

A Uefa, organizadora da competição, já tem também pré-estabelecido a data da grande final, que está marcada para acontecer no dia 28 de maio, na França. Veja:

Semifinais

Manchester City x Real Madrid

IDA: 26 de abril, 16h: Manchester City x Real Madrid

VOLTA: 4 de maio, 16h: Real Madrid x Manchester City

Liverpool x Villarreal

IDA: 27 de abril, 16h: Liverpool x Villarreal

VOLTA: 3 de maio, 16h: Villarreal x Liverpool

Final

28 de maio de 2022 - Stade de France, França

Onde assistir aos jogos das semifinais da Champions League 2021/22?

Os jogos das semifinais serão transmitidos pela TNT Sports e Space, na TV fechada, e pelo SBT, na TV aberta. Além disso, os torcedores podem acompanhar todos os duelos pela HBO Max, no streaming.

O SBT, por sua vez, tem 13 jogos para transmitir durante toda a competição, contando as seis rodadas da fase de grupos, duas das oitavas de final, duas das quartas, duas das semis e mais a grande final.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem