SEMIFINAIS DA CHAMPION LEAGUE: Em jogo eletrizante e de altíssimo nível, com 7 gols, Manchester City FC vence o Real Madri por 4 x 3 em casa e larga na frente Reveja os gols da partida.

Gol de  Benzema numa cobrança magistral de pênaltis com direito a uma Cavadinha matadora 

Em um jogo de altíssimo nível, o Manchester City venceu o Real Madrid por 4 a 3 e abriu boa vantagem no confronto da semifinal da Uefa Champions League. O jogo teve um gol brasileiro para cada lado: Gabriel Jesus fez para os ingleses e Vinicius Júnior marcou para os espanhóis.

De Bruyne e Phil Foden, com assistência do brasileiro Fernandinho, fizeram os outros gols dos Citizens, e Karim Benzema, artilheiro da competição, balançou as redes duas vezes para os madrilenhos.

Com a vitória na Inglaterra, o time treinado por Pep Guardiola joga pelo empate para avançar à final da Champions pelo segundo ano consecutivo e seguir na busca pelo título inédito. Já os comandados por Carlo Ancelotti, maior vencedor da competição, têm que ganhar por dois gols de diferença para avançar no tempo normal

Jogando com o apoio de 50 mil pessoas, o Manchester United teve um início arrasador e marcou dois gols em apenas dez minutos. Logo aos dois, Mahrez fez boa jogada e cruzou para De Bruyne que mandou de cabeça para o fundo da rede. E aos 10, Gabriel Jesus dominou de costas, ganhou na dividida de Alaba e chutou rasteiro para ampliar

Os Citizens perderam duas grandes chances de marcar o terceiro com Mahrez e Phil Foden e ainda viram o Real Madrid diminuir o placar. Aos 32 minutos, Mendy levantou a bola na área e Benzema chutou de primeira no canto esquerdo, sem chance para o goleiro Éderson.

Já na segunda etapa, os ingleses tiveram novamente um início arrasador. Com apenas dois minutos, Mahrez passou por Éder Militão, chutou cruzado e acertou a trave. Na sobra, Phil Foden mandou de primeira e Carvajal salvou em cima da linha. Aos sete, Foden teve mais uma chance e não desperdiçou desta vez. O atacante inglês aproveitou cruzamento de Fernandinho e cabeceou para a rede.

Porém, o Manchester City não teve nem tempo de comemorar e o Real Madrid descontou dois minutos depois. Vinicius Júnior passou por Fernandinho com um belo drible de corpo, avançou com liberdade e chutou rasteiro na saída de Ederson para marcar o segundo.

O Real Madrid não desistiu da partida e conseguiu o terceiro gol em cobrança de pênalti. O árbitro, perto do lance, marcou pênalti após toque no braço de Laporte. Na cobrança, Benzema cobrou com cavadinha no meio do gol e marco.

FICHA TÉCNICA - MANCHESTER CITY 4X3 REAL MADRID

Data, horário e local: terça-feira (26), às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester (ING).

Manchester City: Ederson; Stones (Fernandinho), Rúben Dias, Laporte e Zinchenko; Rodri, Bernardo Silva e De Bruyne; Mahrez, Gabriel Jesus (Sterling) e Phil Foden. Técnico: Pep Guardiola.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba (Nacho) e Mendy; Kroos, Modric (Ceballos) e Valverde; Rodrygo (Camavinga), Benzema e Vinícius Júnior (Asensio). Técnico: Carlo Ancelotti.

Gols: De Bruyne (MCI), aos 2' do primeiro tempo, Gabriel Jesus (MCI), aos 10' do primeiro tempo, Benzema (RMA), aos 32' do primeiro tempo e aos 36' do segundo tempo, Phil Foden (MCI), aos 8' do segundo tempo, Vinícius Júnior (RMA), aos 9' do segundo tempo, e Bernardo Silva (MCI), aos 27' do segundo tempo.

Cartões amarelos: Pep Guardiola e Fernandinho (MCI); Nacho (RMA).


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem