Prefeitura de Juazeiro divulga boletim desta terça-feira com dados atualizados da Covid-19

Nesta terça-feira (26), foi confirmado 01 novo caso da Covid-19 em Juazeiro. A informação está no boletim da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

De acordo com o levantamento, 25.528 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 25.035 já estão recuperados. Os casos descartados somam 37.801. Juazeiro tem 10 casos ativos do novo coronavírus. Não houve registro de óbito. O município contabiliza 483 mortes em decorrência da Covid-19.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 54.681 testes rápidos pela prefeitura e 8.490 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 9%, com 77 leitos disponíveis. Em Juazeiro, os 10 leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão disponíveis.

Ascom/Sesau/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem