SE ENXERGANDO NO PRÓPRIO ESPELHO: Marketing petista cria slogan dúbio, mira Bolsonaro e atira no próprio pé. Entenda e "morra" de rir !


Da redação
Por: Taciano Medrado

Confesso que ao ler essa matéria publicada pela revista Isto É, eu quase morro de tanto rir. Trata-se de uma peça de campanha publicitária  idealizada pelo  Marketing do PT nas redes sociais que visava  chamar a atenção para a pré-candidatura do presidenciável Lula da Silva mas que acabou saindo pela culatra, ou  um verdadeiro tiro no pé dos petistas. 

Em uma dos slogans estavam escrito:  “Com Bolsonaro a corrupção voltou", mas o que seria uma crítica ao governo de Jair Bolsonaro conota que, a exemplo do que diz o atual presidente, havia corrupção nos governos anteriores do PT e agora “ela” voltou.

E a campanha online não para nisso. O mesmo mote de “voltou” foi usado pelo PT nas redes sociais lembrando a fome, miséria, desemprego e inflação, tudo isso herança dos governos petistas. 

Só dando uma boas  risadas em mesmo!!

 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem