BRASILEIRÃO SÉRIE B: Bahia vence com placar magro o Sampaio Corrêa na Arena Fonte nova e mantém a liderança na competição. Reveja os momentos da partida

Lance do gol do Bahia - foto captura de tela - You Tube

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Bahia encarou o Sampaio Corrêa  na noite desta terça-feira (26),  na Arena Fonte Nova e venceu com um placar mínimo  de  por 1 a 0, com gol marcado por Daniel, destaque do time e se manteve na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Com o resultado o Bahia acumula 10 pontos, com três vitórias, um empate e nenhuma derrota na competição. O tricolor de aço não apresentou um bom futebol e oscilou com momentos de instabilidade, mas conseguiu criar algumas jogadas  que  poderia ter resultado em gols mas foram desperdiçadas

Já o Sampaio Corrêa também criou algumas boas jogadas em direção ao gol do Bahia, mas defendidas pelo goleiro Danilo Fernandes.

O Esquadrão de aço  volta a campo na próxima sexta-feira (29), contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em São Paulo, às 21h30. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem