REPRESENTAÇÃO AO TRE/BA: Vereador Alexandre Aleluia (PL) Acusa a TVE, emissora de televisão pública, de praticar propaganda antecipada em favor de Lula


 Da Redação

O vereador Alexandre Aleluia (PL) acusa a TVE, , emissora de televisão pública, de praticar propaganda antecipada do pré-candidato do PT á presidência da república Luiz Inácio Lula da Silva ao veicular na emissora um documentário que narra a trajetória do ex-presidente petista entre 2003 e 2019. 

Aleluia ingressou com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) para impedir que  a TVE exiba neste sábado (23), às 22h30, o documentário “Lula Lá: De Fora para Dentro”.

Trata-se de um escancarado uso político de uma TV pública com o objetivo claro de realizar propaganda antecipada”, disse o vereador. 

O pedido de apreciação de urgência da representação foi apresentado nesta sexta-feira (22) e tramita na 10ª Zona Eleitoral de Salvador. 

“Quando vi o anúncio deste documentário, não acreditei que poderiam ir tão longe no uso da máquina pública. O ex-presidiário é o principal cabo eleitoral do desconhecido pré-candidato do PT, que somente se notabilizou pela péssima gestão à frente da Secretaria da Educação", disse Alexandre Aleluia.

Com informações do BN


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação,

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem