BRASILEIRÃO SÉRIE A: Athletico-PR derrota o Flamengo na Arena da Baixada e deixa a lanterna do campeonato. Reveja o gol da partida!

Gol do Athletico-PR de pênalti marcado por Terans- foto captura de tela 

Da redação

Athletico-PR enfrentou  Flamengo neste sábado (23) na Arena da Baixada),  pela 3ª rodada da série A do  Campeonato Brasileiro e acabou vencendo por 1 x 0. O gol do Furacão saiu ainda no primeiro tempo e foi marcado pelo jogador Terans  de pênalti.

O Flamengo até começou a partida tentando pressionar os donos da casa, mas logo o Furacão assumiu o controle da partida e por quase todo o jogo não sofreu grandes sustos. Recheado de alterações na escalação, a equipe de Paulo Sousa parecia sofrer com a falta de entrosamento dos jogadores.

O resultado fez com que o Athletico-PR deixasse a lanterna da competição e saltasse momentaneamente para a 15ª colocação. O Flamengo permaneceu em quarto-lugar

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem