PROTESTO: Associados da ATEPAAJ fazem manifestação pacífica em frente ao IPJ contra reajuste concedido pela prefeita Suzana Ramos. Veja vídeo!

Representante da ATEPAAJ , Maethe Soares

Da redação

Conforme prometido e anunciado uma convocação na noite de domingo(10), Reveja aqui, nas redes sociais e em grupos de whats  app, os profissionais  da Associação de Trabalhadores em Educação, Aposentados, Pensionistas e Ativos de Juazeiro realizaram pela manha uma manifestação nesta segunda-feira (11) em frente ao IPJ – Instituto Previdenciário de Juazeiro para protestar contra o reajuste dado pela prefeita municipal de Juazeiro , Suzana Ramos.

Uma das professoras participantes do movimento enviou a nossa redação uma mensagem de protesto e desabafo. Veja na íntegra abaixo :

Pensei que já tivesse visto de tudo nessa vida mas hoje presenciei o contrário. Em reunião no instituto de previdência de Juazeiro(IPJ) com a presença de representantes da ATEPAAJ (associação dos trabalhadores em educação  pensionistas aposentados e Ativos de Juazeiro), jurídico da ATEPAAJ, IPJ e Diretor do mesmo. Foi nos explicar o inexplicável com relação ao decreto MUNICIPAL, elaborado pelo procurador do município e assinado pela gestora Suzana Ramos. Onde não consta no mesmo o que, quanto foi reajustado e para quem foram os valores expostos nos outdoor, em toda a cidade de Juazeiro. Nessa reunião o " engodo" do decreto da Prefeita foi 11% para os professores aposentados. Mais um capítulo da novela: A madrasta da educação. É isso mesmo juazeiro da Bahia, respeito, empatia e o " cuidar" dessa gestão tá longe de acontecer. Sinceramente juazeirenses, só realmente conhecemos as pessoas quando tem o poder nas mãos. Muitas lágrimas aínda vão rolar no rosto do servidor público municipal. Sou  professora aposentada Leila Cristina Barboza Gomes Viana”

fotos: Ascom/ATEJAAJ

Vídeo :Magdala Moreira

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


1 Comentários

  1. "Quem ri por último,ri melhor" . Vou acreditar nesse ditado popular e ver todos que hoje estão maltratando o professor chorar o leite derramado. Prefeita, secretários tudo pensando no próprio bolso, pois pensem bastante que muitos não terminam esse mandato. O Povo não é mais enganado, sabe dar a resposta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem