Programa de Parcelamento Incentivado da Autarquia Municipal de Abastecimento segue beneficiando permissionários do Mercado do Produtor

Os permissionários do Mercado do Produtor de Juazeiro têm agora até o dia 31 de junho, prazo que encerra o Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), nesta segunda etapa, para regularizarem seus débitos junto à Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA).

O programa também contemplou concessionários e permissionários de atividades de comércio ambulante das feiras livres, mercados e Camelódromo da cidade. Somente no Mercado do Produtor, são mais de 1.350 permissionários. A taxa de concessão varia de acordo com o tamanho do boxe.

O diretor da AMA, Britoaldo Bessa espera que a adesão ao programa, nesta segunda etapa, também seja grande. “A nossa intenção é ajudar os permissionários a colocarem suas contas em dia. O dinheiro arrecadado nos possibilita implementar cada vez mais serviços de melhoria para os concessionários, permissionários e o público em geral”, concluiu o gestor da AMA.

Desconto

A PPI proporciona um desconto de 30% para o pagamento em cota única e os débitos podem ser pagos em parcelas mensais em 60 vezes, com redução de até 100% dos juros e multas. Outras informações podem ser obtidas na administração do Mercado do Produtor.

 Ascom/AMA/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS