CLIMA DE TENSÃO: "Total indignação"; torcida organizada do Flamengo perde a paciência com Braz e Landim e toma atitude contra diretoria

 


Buscando o tricampeonato da Libertadores, o Flamengo bateu o Sporting Cristal por 2 a 0, no Peru e lidera o grupo H. Mesmo assim o clima não é bom na Gávea. Isso porque na última quarta-feira (6), Marcos Braz cancelou uma reunião com os conselheiros do clube, que já preparam uma carta para mandar ao conselho deliberativo, além de uma outra notificação para o presidente Rodolfo Landim, onde os membros pedem mudanças na instituição o mais rápido possível. A atitude do vice-presidente incomodou a todos dentro da Gávea. As informações são de Uiliana Marcelo/BolaVip.

Para piorar, nesta quinta-feira (7), o dirigente também cancelou uma reunião que estava marcada desde o início da semana entre alguns membros das torcidas organizadas do Flamengo com os líderes do elenco do Paulo Souza. A atitude de Marcos Braz em não aceitar mais a conversa entre as partes foi o estopim para que os fanáticos flamenguistas façam um protesto nos próximos dias na porta do clube.

Isso porque foi combinado entre os torcedores flamenguistas junto com Marcos Braz que a reunião seria pacífica e com o intuito de fazer a equipe voltar a apresentar um futebol convivente é que faça o time a voltar as rotas dos títulos após a perda do Campeonato Carioca. Porém, segundo o site Torcedores.com, A cobrança de grupos políticos em função do cancelamento da reunião com conselheiros motivou o cancelamento da reunião com as organizadas e o grupo de jogadores do Flamengo.

“A torcida organizada Fla Nova Geração, por sua diretoria representada, vem a público expressar sua total indignação com o futebol do Clube de Regatas do Flamengo, sua Diretoria, e com o desrespeito destes para com as Torcidas Organizadas. CONVOCAMOS integrantes e demais torcedores para um PROTESTO pacífico no CT Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (08), a partir das 08h.” Disse em nota a torcida organizada.

O Flamengo volta a campo neste sábado (9), ás 19h, contra o Atlético Goianense, no estádio do Dragão, em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem