Na mira da CBF, Pep Guardiola já respondeu sobre a chance de treinar o Brasil

 © 2022 James Gill - Danehouse, Getty Images Europe

De acordo com o jornal Marca, Pep Guardiola é o grande alvo do seleção brasileira para o lugar de Tite. O treinador brasileiro já anunciou que deixará o comando técnico do Brasil depois da Copa do Mundo deste ano. Para o lugar de Tite, a CBF teria escolhido Guardiola

Ainda de acordo com o jornal, a proposta da CBF, para ter Guardiola, é de 12 milhões de euros por temporada, valor bem abaixo do que ele ganha no City. A fonte ainda afirma que há um otimismo por parte da CBF em fechar negócio.

Guardiola, por sua vez, sempre teve um sonho de treinar uma seleção, e o Brasil, até então, era um dos alvos do treinador. Em fim de contrato com o City, Pep tem planos de tirar um tempo em sua carreira para estudar visando o comando de uma seleção. Isso, no entanto, pode ser antecipado com o interesse do Brasil. Ou não.

Pep Guardiola no Brasil?

Recentemente, Pep Guardiola concedeu entrevista a TNT Sports e, ao ser perguntado, comentou sobre um possível acerto com a seleção brasileira no futuro. Na entrevista, Guardiola afirmou que há muitos bons treinadores brasileiros para treinar o Brasil e, aparentemente, descartou a gigante amarela.

Com o City, Guardiola tem contrato até o julho de 2023.

Com informações de Wagner Oliveira do  site Fanáticos

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem