Prefeitura de Juazeiro intensifica serviços de recuperação de vias no bairro Alto do Cruzeiro para garantir melhoria na mobilidade urbana

Foto: Ascom/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro segue intensificando os serviços de manutenção de ruas do município. Devido a complexidade de desgastes das vias Alto do Cruzeiro, a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) aumentou a frente de trabalho e está com equipes atuando na recuperação de vias em paralelepípedo do bairro.

“Já passamos por vários locais e finalmente chegamos ao Alto do Cruzeiro. O objetivo aqui é melhorar a mobilidade urbana de pedestres e veículos. As chuvas contribuíram para danificar o pavimento, recebemos pedidos e também monitoramos as situações do bairro, percebemos a situação ruim das ruas e já colocamos o pessoal para iniciar os serviços”, destacou o engenheiro da Sedur, Pedro Ribeiro.

Cuidado com o trânsito

“Algumas ruas estão bastante intransitáveis, então pedimos à população que tenha atenção durante o tráfego de veículos na área e obedeça a sinalização e interdição dos trechos que estão em obras”, ressalta o engenheiro.

Avanço dos serviços em outros bairros

A Sedur também está realizando serviços em outras áreas do município como a recuperação de vias nos bairros João XXIII, Nossa Senhora da Penha, Nossa Senhora das Grotas, Dom Tomaz e Antônio Guilhermino.

Balanço

Em asfalto já foram aproximadamente de 30 mil m² (metros quadrados) de vias recuperadas, já em paralelepípedo foram quase 22 mil m². “É um ritmo forte de serviço que implantamos e cada vez mais vemos o trânsito de veículos e de pessoas melhorar na cidade”, finaliza Pedro Ribeiro.

 

Ascom/Sedur/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS