ELEIÇÕES 2022: "Quem acreditar em pesquisa, acredita em Papai Noel também" , diz Bolsonaro

 
© Reuters/ADRIANO MACHADO Presidente Jair Bolsonaro

Da Redação

"Quem acredita em pesquisa, acredita em Papai Noel também. Nenhuma pesquisa acertou em 2018 e não vai ser agora que vai acertar também". Com essa declaração o presidente Jair Bolsonaro questionou na sexta-feira os resultados das pesquisas de intenção de voto na corrida presidencial, durante uma solenidade alusiva à entrega de obras de ampliação do aeroporto de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

Ao contrário do que Bolsonaro disse, os principais institutos de pesquisa mostraram em 2018 o crescimento dele na corrida ao Palácio do Planalto no primeiro turno e o apontaram como líder da disputa durante toda a campanha do segundo turno.

Os comentários do presidente ocorrem também num momento em que ele registrou aumento nas intenções de voto à reeleição nas sondagens, reduzindo sua diferença para o líder das pesquisas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Com informações de Ricardo Brito  da Reuters.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem