POLÍTICA: Miguel Coelho se encontra com ACM Neto em Petrolina

Pré-candidatos a governador de Pernambuco e da Bahia, Miguel Coelho e ACM Neto se reuniram, na manhã desta sexta (29), em Petrolina. Os dois são colegas de partido e principais apostas do União Brasil para as eleições majoritárias no Nordeste em 2022.

Os dois políticos nordestinos conversaram sobre o cenário nacional e as pré-campanhas estaduais. Miguel e ACM Neto foram prefeitos recentemente com alta aprovação e lideram projetos para renovação e ruptura de ciclos de poder em seus estados. Em Pernambuco, o PSB está há 16 anos na condução política. Já na Bahia, o PT é quem governa pelo mesmo período de tempo.

“Temos muitas convergências e nos aproximamos muito desde 2016. Fomos prefeitos de grandes cidades, passamos a ser colegas no Democratas e estamos juntos no União Brasil. Agora, o destino fez com que estejamos buscando mudar nossos estados, apresentando projetos que tragam esperança para os pernambucanos e os baianos”, resumiu Miguel após o encontro com ACM.

O encontro teve a presença também dos prefeitos de Petrolina, Simão Durando, de Salvador - Bruno Reis, do vice-governador da Bahia, João Leão, além dos deputados federais Fernando Filho e Adolfo Viana. Miguel inicia ainda nesta sexta agendas em sete cidades. Já ACM Neto participa de um ato político em Juazeiro.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem