Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), realiza solenidade em homenagem a Tiradentes com entrega de medalhas

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), realizou nesta sexta-feira (29), no início da noite, uma solenidade em homenagem a Tiradentes, Patrono das Polícias Militares do Brasil, na área cívica do 3° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), em Juazeiro, sendo presidida pelo Comandante do CPR-N, Coronel PM Valter Araújo.

Estavam presentes: o Coronel PM RR Neves; a Delegada Coordenadora da 17ª COORPIN, Dra. Lígia; Oficiais e Praças da Região Norte, além de diversas autoridades de Co-irmãs e outras instituições locais.

Durante o evento foram entregues cinco (5) medalhas a Policiais Militares da Região Norte que prestaram relevantes serviços à sociedade e à Corporação, sendo estes: Capitão PM Alcides, Capitã PM Bruna Gracielle, Capitã PM Suênia, Subtenente PM Aguiar e o Cabo PM J. Alves.
Neste ano, foram concedidas, por ato do Governador do Estado, 174 Medalhas do Mérito Marechal Argolo/Visconde de Itaparica e 71 Medalhas do Mérito Policial Militar, em todo Estado.

Durante a cerimônia foi feita a leitura de uma mensagem do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral da PMBA, Coronel PM Coutinho, homenageando o Patrono das Polícias Militares, Tiradentes.
O Coronel PM Valter Araújo parabeniza a todos os agraciados pelos relevantes serviços prestados, dignos de reconhecimento e valorização.

 Ascom/CPRN 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem