OPINIÃO: Lula demorou pra falar sobre o indulto do presidente, mas quando abriu a boca falou asneiras . Deveria ter permanecido calado .


Por Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Professor, engenheiro, Administrador, matemático e psicopedagogo

O  petista  Luiz Inácio Lula da Silva (PT) demorou pra se manifestar sobre a concessão de indulto dado por Bolsonaro ao deputado Daniel Silveira, mas não decepcionou, (rsrsrs),  manteve a mesma linha “ignóbil’ de sua criatura Dilma ou seja, abriu a boca pra falar asneiras mais uma vez, ao se referir ao presidente Bolsonaro de “estúpido’ e “medíocre”.

Segundo o FolhaPress Lula proferiu as  seguintes falácias , cada uma pior que a outra pra  justificar seu silencio sepulcral ou comprometedor:   "O Bolsonaro foi estúpido quando fez essa decisão que ele tomou, essa graça que ele fez. Ele acha que é uma graça mesmo, não no sentido jurídico, mas do ponto de vista de sorrir. Ele foi medíocre", afirmou Lula em encontro com jornalistas nesta terça-feira (26).

"Essa é uma discussão que eu nem comentei nada, porque tudo o que ele queria, aconteceu. Ele abafou o Carnaval. Fez isso na quinta-feira e isso ficou no noticiário na sexta, no sábado, no domingo e na segunda. Tudo o que ele quer é que ele permaneça no noticiário, o que aconteceu", continuou o petista.

Nessa segunda declaração, Lula  denota que os 580 dias de prisão que carregou nas costas abalou sensivelmente seu intelecto, Observem a contextualização  sem nexo comparativo com carnaval. confesso que meus neurônios não conseguiram se interligar pra tentar entender. (rsrsrs).

Mais uma vez esquece Lula,  que concedeu proteção e refúgio a um dos terroristas mais procurados pela justiça italiana, Cesare Basttiti  que se encontra hoje trancafiado em uma penitenciária de segurança máxima, graças ao "estúpido e mediocre" Bolsonaro como ele chamou o presidente da República Federativa do Brasil . 

Se Bolsonaro é "estúpido e medíocre", que adjetivos merece receber um sujeito que protegeu um assassino frio e calculista?  Deixo com vocês a escolha. 

Como sempre digo,  cada dia conheço mais  como pensam (se é que pensam ) um petista e cada vez mais tenho a convicção de que estou do lado certo .

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem