JUAZEIRO-BA: Guarda Municipal Faz condução de homem por embriaguez ao volante

O fato se deu na noite desse sábado  (23), por volta das 0h25min, quando uma guarnição da Guarda Municipal deslocava em patrulhamento preventivo pela avenida irmã Dulce, no bairro alto da Aliança quando se depararam com um veículo Ford KA de cor laranja onde o mesmo se deslocava pela pista de rolamento na via de contra mão vindo em direção da viatura da Guarda Municipal.

Os GCMs de imediato deram voz de parada para o condutor do veículo que foi identificado pelas inicias de  M.A.D.R onde de imediato foi realizada uma abordagem e uma revista pessoal onde durante o procedimento de abordagem foi percebido que o mesmo estará visivelmente embriagado e logo após sua identificação o mesmo foi encaminhado até a delegacia da PRF onde foi realizado o teste de Alcoolemia onde foi constado que o mesmo teria feito a ingestão de bebida alcoólica apontando um percentual de 0,79 MG de álcool por litro de ar expelido nos pulmões 

Diante do flagrante delito, foi dada voz de prisão ao homem, o qual foi conduzido até a delegacia de policial, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por dirigir sob efeito de álcool e direção perigosa.

O trabalho de rotina da Guarda Civil de Juazeiro continua sendo realizado normalmente, 24 horas por dia, em toda a cidade. Para acionar a GCM, a população pode ligar para os números 153 ou (74) 3611-9880.

Ascom/GCM

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem