DENÚNCIA: Moradores da Quadra H no bairro Castelo Branco e Avenida das Nações reclamam da falta de capina, varrição e limpeza dos logradouros por parte do poder público municipal

 
 
Fotos : Taciano Medrado
Da redação

Como sempre acontece, os  moradores da quadra H, no bairro Castelo Branco e da Avenida das Nações, voltam a reclamar do estado de abandono por parte do poder público municipal com relação as operações de capina,  varrição limpeza dos citados logradouros.

No sábado dia 24/04, a nossa equipe entrou em contato com o SAAE, via numero whats app anunciado e disponibilizado em matéria propagandista da entidade enviada a toda mídia jornalística e  para a nossa surpresa  recebemos a seguinte mensagem . Veja prints abaixo: 

” Olá, bom dia! Sr. Taciano, Vou te encaminhar o WhatsApp do SAAE, nós somos da fiscalização Ambiental, atendemos a denúncias relacionadas ao meio ambiente, solicitação de capina e variação é no WhatsApp do SAAE”.

Entramos em contato com o numero whats app indicado e novamente fomos surpreendidos coma seguinte mensagem abaixo. Veja o print!

“Puxa, infelizmente este  serviço ainda não está disponível para mim . Mas posso te ajudar em alguma outra  coisa?" . 

Por fim entramos em contato com a Ascom/SAAE solicitando interferência junto aos responsáveis e lamentavelmente não obtivemos êxito .

OUTRO LADO

Recebemos informações do SAAE que atendimentos para varrição e limpeza não é feito via o numero do whats app , mas sim por ligação telefônica direta, apenas descartes e entulhos. Acontece que ligamos várias vezes e ninguém atende 

Atualizada as 13:14h

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem