OPINIÃO: ACM NETO, atacando em todos os flancos


Da Redação

O Pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto usa a estratégia de atacar por todos os flancos. Sem assumir posição clara a quem irá apoiar para presidente da república nas eleições de 2022, exceto o presidente Bolsonaro,  a quem já declarou que não irá apoiar, o ex-prefeito de Salvador resolveu bancar uma de “franco atirador”  e que tem deixado o eleitor baiano  numa sinuca de bico.

Dessa vez tirou uma de anfitrião ao recepcionar o pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB João Doria, em um jantar na residência do empresário Mario Dantas,  com empresários, deputados e vereadores da capital baiana e a presença do prefeito de Salvador, o Bruno Reis.

Durante o jantar ACM Neto, em discurso homenageou Doria, e lembrou dos laços do ex governador com a Bahia, e a amizade do seu avô Antônio Carlos Magalhães com o pai de Doria. Na oportunidade, auto escalado a vice na chapa de ACM neto.

O deputado federal Adolfo Viana, líder do PSDB no congresso, usando da palavra, também teceu elogios a  Doria, enquanto gestor  estado de São Paulo e excedeu no elogia descrevendo o mandato do ex-governador de São Paulo como “ um verdadeiro sucesso, sem nenhum caso de corrupção.

De uma coisa é certa, ACM Neto nessas eleições pode se consagrar ou se enterrar de vez, pois a política é uma ciência  da incerteza, onde tuto pode acontecer, inclusive nada .

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem