ELEIÇÕES DE 2022: Depois de Alckmin dizer que Lula quebrou o país e queria voltar à cena do crime em 2017, PSB formaliza sua indicação como vice de Lula. Assista no vídeo!

Carlos Siqueira, Geraldo Alckmin, Lula e Gleisi Hoffmann (Foto: Reprodução)

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) se reuniu nesta sexta-feira (08/04) com elementos do PT para oficializar a indicação do nome do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como vice-presidente na chapa do pré-candidato Lula da Silva (PT) nas eleições de outubro. O local da reunião é um hotel de luxo da capital paulista.

A indicação do ex-tucano foi aprovada pela executiva socialista. Os petistas levarão a indicação do partido aliado para a executiva do partido, que precisa votar a aprovar, o que será uma mera formalidade, pois quem decide tudo no PT é Lula.

Lula e de Geraldo Alckmin, participaram do evento acompanhados do presidente do PSB, Carlos Siqueira, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, do ex-candidato, Fernando Haddad (PT) e do ex-governador de SP, Márcio França (PSB).

Alckmin e Lula já haviam aparecido juntos no final de 2021, em jantar organizado por grupo de advogados em São Paulo, em um gesto de aproximação.

Os dois se enfrentaram no segundo turno da eleição presidencial de 2006, quando Lula foi reeleito para o segundo mandato debaixo de críticas duras de Alckmin.

Em 2017, Alckmin afirmou que Lula quebrou o país e queria voltar à cena do crime. 

Texto do site NovaIguaçu24horas

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem