MEDO DE SAIR ÁS RUAS? Lula se ausenta da Marcha dos Prefeitos, e PT alega "questões logísticas".

(Foto: AFP)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou nesta quarta-feira (27) a ausência de Lula (PT) na Marcha dos Prefeitos nesta terça-feira (26). Em meio a seus apoiadores, no 'cercadinho', Bolsonaro afirmou que o petista "amarelou".

O presidente e pré-candidato a reeleição contou aos 'bolsonaristas' que quatro outros presidenciáveis iriam ao evento, no entanto "um já desistiu". Questionando, em tom provocativo, "adivinha quem foi?", Bolsonaro mostrou nove dedos, em referência a Lula.

Além de Lula, os outros presidenciáveis que participam da Marcha entre esta quarta e esta quinta-feira (28) são Simone Tebet (MDB), João Doria (PSDB) e Ciro Gomes (PDT).

De acordo com nota da Confederação Nacional de Municípios (CNM), o ex-presidente Lula foi convidado e iria aparecer por volta das 14h, no entanto optou não comparecer ao evento.

O PT, partido de Lula, teria revelado à CNM que Lula não poderia participar da Marcha dos Prefeitos devido a "questões logísticas".

"A participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estava prevista para ontem, 14h, mas ele não compareceu. A equipe entrou em contato e informou que não seria possível a participação por questões logísticas", informaram.

Com informações de  Pedro Paulo Furlan/Folha de São Paulo

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem