FRANÇA: Manifestantes arremessam tomates contra Macron. Veja vídeo!

Foto reprodução: Captura de tela - Twitter

ANSA) - Em sua primeira aparição pública após ter sido reeleito presidente da França, Emmanuel Macron foi alvo de tomates lançados por manifestantes em uma cidade perto da capital Paris.

Apesar do embaraçoso incidente, que ocorreu em um mercado em Cergy-Pontoise, Macron conseguiu desviar de todos os tomates arremessados. Na sequência, o serviço de segurança interveio abrindo um grande guarda-chuva preto para proteger o presidente. 

Após a "chuva" de tomates, Macron retomou normalmente a visita pelo mercado, que estava cheio de pessoas.

No último domingo (24), Macron superou a candidata de extrema-direita Marine Le Pen nas eleições na França. Reeleito, o presidente terá mais um mandato de cinco anos.

No discurso da vitória, Macron fez um agradecimento a todos os franceses que foram às urnas para lutar contra a extrema-direita e reforço que um dos pilares do seu mandato será a luta contra as mudanças climáticas. (ANSA).

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem