JUAZEIRO-BAHIA: Suspeito é preso com 17 kg de drogas em ônibus clandestino


Foto divulgação

Após denúncias sobre o transporte de entorpecentes em ônibus clandestino, policiais militares da 75ª e 74ª Companhias Independentes da Polícia Militar prenderam na manhã desta terça-feira (12), um veículo ilegal e encontraram na mala 10,4 quilos de cocaína prensada, 7,9 quilos de maconha e mais 4.215 papelotes de cocaína, em Juazeiro. As informações  são do Bahia Notícias .

O subcomandante da 75ª CIPM, capitão Gilvani Aguiar, contou que o suspeito é natural do Ceará e transportava a droga vinda de São Paulo. “Após as denúncias do transporte, chegamos ao local, que é perto de um shopping da cidade, e averiguamos as malas. Tinham outros passageiros no transporte que tinha como destino o Ceará. O homem se apresentou como dono da droga e não resistiu à prisão. Ele nos informou que trazia a droga do estado de São Paulo”, finalizou.

O suspeito foi apresentado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Juazeiro onde foi autuado por tráfico de drogas, como contou o delegado Flávio Rocha, titular da unidade. “Ele se apresentou, mas está sem documento algum, então ainda estamos investigando se o nome que ele nos deu é o correto. O homem permanece custodiado onde foi autuado por tráfico de drogas, mas até o momento não foi identificada nenhuma outra passagem pela polícia”, declarou o delegado.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem