FUTEBOL: Vasco jogou bem, apesar do campo encharcado, perde inúmeras chances, mas não sai do empate sem gols contra a Chapecoense. Reveja os melhores momentos da partida

Foto captura de tela You Tube (Lance)

Da redação

O clube de regatas Vasco da Gama enfrentou a Chapecoense na ressacada pela 3ª rodada da Série B do campeonato brasileiro, em um gramado encharcado, e ficou no empate em 0 a 0. O time de São Januário teve várias oportunidades no 1° tempo de abrir o placar mas desperdiçou e ainda contou com as excelentes defesas do   goleiro Thiago Rodrigues que em noite inspirada fechou o gol cruzmaltino .

Os dois times voltam a campo no domingo, às 16 horas, pela 25ª rodada. O Avaí enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), enquanto o Vasco recebe o Fortaleza, no São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).



Com informações da Revista Lance

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem