FUTEBOL: Sport e Fortaleza ficam no empate no primeiro duelo da final da Copa do Nordeste. Decisão ficou aberta para o domingo no Castelão. Reveja os melhores momentos!

Gol do Fortaleza
Da Redação

Nesta quinta-feira, o Sport recebeu o Fortaleza na Arena Pernambuco e os times empataram por 1 a 1 no jogo de ida da decisão. A equipe da casa começou o jogo melhor, mas os visitantes equilibraram e, já nos minutos finais, abriram o placar. com um golaço de Zé Welison, emprestado pelo Atlético. Nos acréscimos, porém, o Sport buscou o empate graças ao estreante Bill.

Com o resultado, a decisão ficou aberta para o segundo  jogo de volta quando as equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Castelão, pela duelo decisivo. Com o 1 a 1 no placar agregado, os dois times precisam da vitória para conquistar a taça. O empate leva a decisão para as penalidades.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificaçã

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS