FUTEBOL: "O mundo dá voltas"; Abel Braga rescinde contrato com o Fluminense e torcida do Mengão tira sarro na web

Foto: BolaVipBrasi

Nesta quinta-feira (28), uma notícia ganhou muito destaque no noticiário esportivo. O treinador Abel Braga entregou seu cargo no comando técnico do Fluminense. O treinador vinha de um título do Campeonato Carioca, mas passava por um momento complicado e com relação conturbada com a torcida do Tricolor das Laranjeiras. Essa notícia repercutiu com a torcida do Flamengo.

Nas redes sociais, os flamenguistas não perdoaram o comandante. Vale lembrar que, recentemente, Abel deu uma declaração polêmica em uma coletiva destacando que não ligava para o mau momento do Fla e as cobranças de parte da torcida. A fala não pegou muito bem e, agora, os integrantes da Nação aproveitaram para responder o técnico.

“Não durou um mês. Fez piadinha no início do mês com a situação do Flamengo e agora tá desempregado mais uma vez. Esse é o Abel Braga”, escreveu um torcedor nas redes sociais, relembrando o ocorrido.

’Que se fodam eles’, disse Abel Braga se referindo ao Flamengo num dia de protesto tenso no 'ninho do urubu'... o tempo passou e...”, relatou um flamenguista. “Flamengo não ganhou um mísero jogo do Fluminense de Abel Braga, que coisa humilhante. Parabéns jogadores e Paulo Sousa, que feito de merda”, apontou outro criticando o time.

Abel Braga mostrou o tanto que é frouxo e cueca rasgada, saiu antes de passar por protestos no fluminense novamente, como ele debochou do Flamengo e desejou que eles se f..., o mundo da bola da muita volta, muita”, cocluiu mais um membro da Nação.

Com informações do BolaVipBrasi

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem