FUTEBOL: Diante do acúmulo de resultados negativos, treinador Geninho não resiste e é demitido do comando do VITÓRIA

Foto reprodução: Twitter do EC. Vitória

Da redação 

Por meio de suas redes sociais, o Vitória publicou na noite desta quarta-feira (20) a demissão do treinador Geninho. O anúncio ocorre após o clube baiano ser derrotado por 3 a 0 para o Fortaleza, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Geninho assumiu o Leão em 17 de março, um dia após o final da primeira fase do Campeonato Baiano. Sua estreia aconteceu na vitória por 2 a 0 diante do Glória de Vacaria, entretanto, o fraco começo na Série C, junto com a derrota na Copa do Brasil foram as causas de sua demissão.

Com informações do site Torcedor.com 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem