FICHA SUJA: Homem que importunou o ex-campeão e foi agredido por Mike Tyson durante um voo para a Flórida, tem extensa ficha criminal, diz TMZ

Ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson

Homem que importunou o ex-campeão e foi agredido por  Mike Tyson  durante um voo para a FlóridaReveja na última quarta-feira, possui uma extensa ficha criminal, revelou o "TMZ". Segundo o site, Mike Townsend já foi condenado por fraude, roubo, posse de substâncias controladas e tráfico de propriedade roubada.

Inclusive, ainda conforme noticiou o TMZ mais detalhes. Townsend, em 2018, invadiu propriedade privada e roubou um trailer, que engatou em sua caminhonete. Outro crime foi posse de oxicodona. Assim, ele cumpriu duas penas: uma de 20 e outra de 15 meses.

Segundo informações do site TMZ, Mike Tyson estava num voo de São Francisco rumo à Flórida, quando um passageiro pediu para tirar uma foto com ele. O ex-lutador atendeu ao pedido dele e de outros fãs no avião.

Contudo, posteriormente, passou a ser incomodado e provocado por dois homens durante a viagem - sendo que um deles estava logo depois de seu assento. O ex-lutador, então, teria pedido para este relaxar, mas não foi ouvido. Tyson perdeu a paciência, ajoelhou-se no banco em que estava e desferiu uma série de socos na direção do homem, que ficou com ferimentos no rosto.

Fonte: Revista Lance

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem