AÇÃO E REAÇÃO: : Homem bêbado importuna Mike Tyson em voo e ex-campeão reage com socos. Veja vídeo!

Foto captura de tela - You tube
Da redação:

Na noite de quarta-feira (20), o ex-campeão mundial de Boxe, Mike Tyson perdeu a paciência com um passageiro, que pediu-lhe um autógrafo e Tyson atendeu ao pedido dele e de outros passageiros, mas depois passou a ser importunado pelo homem e um amigo durante a viagem. Os dois rapazes teriam ficado falando e brincando com o ex-boxeador, que teria pedido um momento de tranquilidade aos rapazes, mas o pedido não foi atendido e eles continuaram a zoar com o campeão.

Inesperadamente Mike Tyson levantou-se da poltrona e começou a desferir socos contra o rosto do passageiro que estav lhe irritando durante voo que seguia em um voo rumo à Flórida. 

Segundo as informações da TMZ, Mike teria deixado a aeronave pouco tempo depois do ocorrido. Após a agressão o rapaz recebeu atendimento médico e procurou as autoridades policiais pare fazer uma queixa.

Mexeu com o cara errado, pagou o preço, afinal brincadeira tem limites. 

Com informações da TMZ.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS