EVENTO: 9º Grupamento de Bombeiros Militar – Juazeiro/BA orienta o corpo de engenharia do município de Senhor do Bonfim sobre a aplicabilidade das medidas de segurança contra incêndio e pânico no Estádio Municipal Pedro Amorim

 

Fotos cedidas pela ASCOM Prefeitura de Senhor do Bonfim)

Uma equipe do Setor de Atividades Técnicas do 9º Grupamento de Bombeiros Militar – Juazeiro/BA estive na manhã da quarta-feira, 20/04/2022, na cidade de Senhor do Bonfim, com o intuito de orientar o corpo de engenharia do município supramencionado em relação a aplicabilidade das medidas de segurança contra incêndio e pânico no Estádio Municipal Pedro Amorim sob a ótica da Segurança Contra Incêndio e Pânico, disposta na Lei Nº 12.929/2013, regulamentada pelo Decreto nº 16.302/2015.

A visita à edificação foi acompanhada pelos bombeiros militares, CB BM Elissandro e SD BM Amorim e por alguns funcionários do município, entre eles membros da Secretaria de Infraestrutura, da Superintendência de Desenvolvimento Econômico e pela Superintendência de Esportes.

Na oportunidade, os técnicos da secretaria de infraestrutura foram orientados sobre a necessidade de implementação e adequação das medidas de segurança contra incêndio e pânico na ocupação, conforme previsto na legislação estadual e nas Instruções Técnicas do CBMBA.

(Fonte: ASCOM 9° GBM)

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem