ELEIÇÕES 2022: Doria ultrapassa Ciro e Bolsonaro supera Lula em nova pesquisa do Instituto Paraná

Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas divulgado neste sábado (30) mostra que João Doria (PSDB) ultrapassou Ciro Gomes (PDT) no maior colégio eleitoral do país, que é São Paulo. O tucano agora tem 5,5% das intenções de voto, ficando na terceira colocação, ante 5,4% do pré-candidato pedetista.

Jair Bolsonaro, com 35,8% e Lula com 34,9% e, continuam tecnicamente empatados entre os eleitores do estado de São Paulo, com uma leve vantagem para o atual presidente. Já Simone Tebet aparece com 1,9%, André Janones, 1,2%, Luiz Felipe d’Avila, 0,6% e Luciano Bivar, 0,6%.

A pesquisa ouviu 1.820 eleitores em 78 municípios de São Paulo, por meio de entrevistas pessoais e presenciais, entre os dias 24 e 29 de abril de 2022 e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número BR-07854/2022.

Doria já iniciou a pré-campanha por alguns estados brasileiros. Depois de passar pela Bahia, visitou o Distrito Federal e Pará. Inserções do PSDB no horário eleitoral nacional que começaram no dia 26 de abril também reforçam a estratégia para romper a polarização entre Lula e Bolsonaro nas eleições presidenciais.

Fonte: Isto É

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem