EDITORIAL: A verdade sobre o veto do presidente á lei Paulo Gustavo que a mídia esquerdista não mostra. Assista ao vídeo!

Da Redação
Por: Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

Nos últimos dias, o presidente Jair Messias Bolsonaro foi duramente castigado, criticado, xingado pelos esquerdistas, opositores e pela classe que mais se beneficiariam com a lei  Paulo Gustavo que destinaria  R$ 3,86 bilhões em recursos federais que seriam repassados aos  estados e municípios e estes distribuiriam para quem quisessem,  sem  a garantia de que os emergentes atores, cantores que estão iniciando receberiam, uma vez que com certeza serviriam para que governadores e prefeitos beneficiassem os megas astros da música e atores já consagrados como aconteciam em governos anteriores, onde determinados artistas chegavam a receber 10 milhões de reais da Lei Rouanet, hoje limitado a quinhentos mil reais.

Assistam ao vídeo abaixo,  da entrevista do presidente e saibam a verdade. 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem