CAMPEONATO BRASILEIRO 2022: Juventude e Red Bull Bragantino estreiam empatando em 2 x 2. Reveja os melhores momentos da partida.

Lance do gol do 1º gol Juventude- captura de tela You Tube
Da redação

Juventude e Red Bull Bragantino se enfrentaram na noite dessa segunda-feira (11), no estádio Alfredo Jaconi e estrearam na primeira rodada do Campeonato Brasileiro com empate em 2 x 2 . O Massa Bruta saiu na frente, mas viu o time da casa virar o placar. Nos minutos finais, os visitantes buscaram o empate por 2 a 2 e, assim, as duas equipes conquistaram um ponto cada na tabela da competição.

O próximo compromisso do Juventude será no  sábado, às 16h (de Brasília), onde encara  o América fora de casa na segunda rodada do Brasileirão. Do outro lado, o Bragantino, que poupou jogadores importantes nesta segunda-feira, tem um duelo importante na Libertadores. Na quinta-feira, às 21h, o Massa Bruta enfrenta o Vélez Sarsfield, da Argentina, fora de casa, pela segunda rodada da fase de grupos do torneio.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem