COPA SUL-AMERICANA 2022: Fluminense enfrenta o Junior Barranquilla Estádio Metropolitano Roberto Meléndez nessa quarta-feira(13)


Da redação

O Fluminense visita o Junior Barranquilla nesta quarta-feira (13), no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, a partir das 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana

ONDE VAI PASSAR?

A Conmebol TV, na TV fechada, é o canal que vai transmitir o jogo desta quarta-feira (13), no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez.

MAIS INFORMAÇÕES

Após vencer o Oriente Petrolero por 3 a 0, na rodada de estreia da Sul-Americana, o Fluminense viaja até a Colômbia visando seguir na liderança do Grupo H.

Do outro lado, o Junior Barranquilla empatou com o Unión Santa Fe em 1 a 1, e soma um ponto na tabela de classificação.

Em dois jogos disputados na fase de grupos da Libertadores de 2021, o Tricolor empatou o primeiro jogo por 1 a 1, e perdeu o segundo por 2 a 1.

Fonte: msn

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem