LIBERTADORES DAS AMÉRICAS 2022: Atual campeão Palmeiras enfrenta o Independiente Petróleo (BOL) nessa terça-feira(12), Veja onde assistir.

 

Da Redação

Após revés sofrido no final de semana na estreia do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo contra Independiente Petrolero (BOL) pela Copa Libertadores nesta terça-feira (12) às 21h30.

Na primeira rodada, a equipe goleou o Deportivo Táchira (VEN) na primeira rodada por 4 a 0 e lidera o Grupo A da competição continental. Na primeira rodada, enquanto o Alviverde goleou o Deportivo Táchira (VEN) por 4 a 0 (gols de Dudu, Veiga e Rafael Navarro 2x), os bolivianos empataram contra o Emelec (ECU) em 1 a 1 com gol do ex-Verdão Jonatan Cristaldo. Com informações  do Uol.

Transmissão: SBT e ESPN.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem