CMDH - Conselho Municipal de Direitos Humanos de Juazeiro tem nova mesa diretora

O Conselho Municipal de Direitos Humanos de Juazeiro (CMDH) definiu, nesta quarta-feira (30), na Casa dos Conselhos, a nova mesa diretora do colegiado para o biênio 2022/2024.

A nova diretoria será composta pela coordenadora geral Elca Pereira Mattos, pelo vice-coordenador, Marcelo Amaral Alencar Nascimento, pelo coordenador secretário, Márcio Murilo Ribeiro dos Santos Bispo, pela coordenadora tesoureira Virgínia Angélica Brito e pelo secretário executivo Agnaldo dos Santos Meira.

CMDH

O Conselho Municipal dos Direitos Humanos é um colegiado permanente e autônomo, de caráter deliberativo, fiscalizador e articulador das políticas de direitos humanos, vinculado ao Poder Público Municipal.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS