JUAZEIRO-BAHIA: Prefeitura de Juazeiro participa de cerimônia de inauguração da nova sede da Subseção Judiciária da cidade

Fotos: Samuel Laudílio PMJ

Nesta sexta-feira (01), a Prefeitura de Juazeiro, através do Procurador Geral do Município, Thiago Cordeiro, participou da cerimônia da nova sede da Subseção Judiciária de Juazeiro. O procurador destacou que o momento é de alegria para todo o município.

"Esse momento é um ato histórico, um momento importante para a justiça de Juazeiro e para a advocacia do Vale do São Francisco, que agora contará com uma sede nova, moderna e equipada, que era uma carência que Juazeiro tinha e está sendo suprida neste momento. Com muita satisfação, em nome da prefeita Suzana Ramos estamos trazendo os agradecimentos da gestão municipal, fazendo votos de que aqui melhore ainda mais a prestação jurisdicional e o trabalho voltado para a população”, pontuou Thiago Cordeiro. 

Entre as autoridades presentes estavam o Desembargador Federal César Jatahy, representando o presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1); Desembargador Federal Ítalo Fioravanti Sabo Mendes; o diretor do foro da Seção Judiciária da Bahia (SJBA), juiz federal Fábio Moreira Ramiro, e o diretor da Subseção Judiciária de Juazeiro, juiz federal Wagner Mota Alves de Souza.

A nova sede da Subseção Judiciária de Juazeiro fica localizada na Avenida Comissão do Vale, s/nº, bairro Piranga (antiga Travessa Codevasf).

Ascom PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificaçã

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem