CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2022: Palmeiras enfrenta o Corinthians neste sábado(23). Confira!

foto: Revista Lance

Neste sábado (23), Palmeiras e Corinthians se enfrentam às 19h, na Arena Barueri, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão busca conquistar os três pontos que ainda não vieram na competição nacional. Já o Alvinegro busca seguir no topo da tabela.

O Alviverde ocupa a 15ª posição do Campeonato Brasileiro com apenas dois pontos somados. Na última vez que entrou em campo pelo nacional, empatou em 0 a 0 com o Flamengo, no Maracanã, em duelo adiantado válido pela quarta rodada.

Além disso, houve o empate com o Goiás em 1 a 1 e, na estreia do torneio, a equipe foi derrotada pelo Ceará por 3 a 2, no Allianz Parque.

O Corinthians, por sua vez, é o líder da competição com seis pontos e, além de ter garantido a vitória sobre o Botafogo por 3 a 1, no Rio de Janeiro, venceu o Avaí por 3 a 0, em casa, no último confronto.

O retrospecto geral do duelo entre as equipes em competições oficiais apresenta um leve favoritismo ao Palmeiras. Em 319 jogos disputados, foram 115 vitórias alviverdes, 96 empates e 108 triunfos do Timão. Além disso, o Verdão marcou 455 gols e sofreu 397.

O último encontro dos dois times, inclusive, acabou com a vitória do Alviverde por 2 a 1, no Paulistão de 2021.

Veja as informações sobre o jogo:

PALMEIRAS x CORINTHIANS

Local: Arena Barueri, em São Paulo

Data/Horário: 23/4/2022, às 19h

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Pablo Ramón Gonçalves Pinheiro (RN)

Onde assistir: Premiere (pay-per-view) e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Luan (transição física)

Pendurados: Marcos Rocha e Zé Rafael

Suspensos: não há

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, João Victor (Raul Gustavo), Gil e Lucas Piton; Maycon, Paulinho e Renato Augusto; Willian (Júnior Moraes), Mantuan e Róger Guedes (Jô). Técnico: Vitor Pereira.

Desfalques: não há

Pendurado: Roni

Suspensos: não há

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS